Missão Vida - Associação Missionária Evangélica Vida

Público-alvo: homens, em situação de rua, que desejam participar do programa de recuperação e crianças em situação de risco atendidas no contra turno escolar.

Atuação: recuperação de homens em situação de mendicância: com quinze núcleos específicos para recuperação, em dez estados brasileiros, estamos caminhando para oferecer 1.000 leitos inteiramente gratuitos para homens interessados no programa de recuperação nos Centros de triagem e Recuperação e Centro de Reintegração. Programas "Sopa, Sabão e Salvação" – um dos primeiros contatos com a população de rua destina-se à distribuição de alimentos nas madrugadas.
Atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade social: o trabalho com as crianças é realizado pelos Centros Educacionais Vida em Anápolis/GO, João Pessoa/PB e em três unidade Madagascar/África nas cidades de Antananarivo e Tulear. As cinco unidades tem capacidade para atenderem juntas cerca de 650 crianças e adolescentes.
Em 2020, devido à pandemia por COVID 19, para que não que não houvesse interrupção no acolhimento de moradores de rua, foram criados os Centros de Quarentena. Nos núcleos educacionais o trabalho não foi interrompido. Na impossibilidade de receber as crianças presencialmente, foram criadas estratégias de distribuição de alimentos tanto nas unidades como nas casas.

Necessidades: recursos financeiros, roupas e calçados masculinos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Artigos diversos em bom estado para realização do bazar. Contribuintes mensais.

Voluntários: pessoas com habilidades e comprometidas, com talentos e disponibilidade para assumirem compromissos fixos ou esporádicos.

Contato:
Sede administrativa: Avenida Carlos Elias, 50 - Bairro São Carlos - Anápolis - Goiás
(62) 3318-1985 | (62) 3318-2085 | (62) 99682-5972
Facebook: https://www.facebook.com/mvidapage
Instagram: https://www.instagram.com/oficialmissaovida
http://www.mvida.org.br
mvida@mvida.org.br